12 de fevereiro de 2015

Top 5 #4: Princesas da Disney + Princesa preferida

Olá, pessoal, tudo bom?
Esse é um post que eu gostaria de ter feito há muuuuuuito tempo porque eu sou uma velha que adooooooooora os filmes de animação com princesas e tudo mais. Eu ainda gosto dos filmes da Barbie, acreditam? Hahahahaha. Sinto-me uma criançona, mas é delas o reino de Deus, certo?
Hoje eu venho trazer o meu top 5 princesas da Disney e a minha princesa PREDILETA do mundo dos desenhos que é uma princesa da FOX.







Querem saber quais são? Vem comigo!




Não tem uma ordem, ok? Só a minha princesa predileta que vai ter ao final do post ♥


Merida – “Valente”



Ela é a coisa mais fofa do mundo da Disney, sem contar que é mais um menininho do que uma menina, haha. Me identifico muito com ela!


Bela – “A Bela e a Fera”



Gosto muito da Bela por ser uma princesa simples e que vê a essência das pessoas e não a aparência delas. O filme tem uma premissa incrível e a simplicidade de Bela é o que faz nos apaixonarmos perdidamente por ela.


Rapunzel – “Enrolados”



Gente, nunca ri tanto com uma princesa como nesse filme! Adorei a Rapunzel que mesmo com tantos problemas consegue ser tão agradável!


Branca de Neve – “Branca de Neve e os Sete Anões”



Gosto da bondade dela e da coragem também! Sempre fui apaixonada por essa princesa, apesar de ter sido muito influenciada a amá-la ainda mais com a série Once Upon a Time.


Mulan – “Mulan”



Como eu amoooooooooo de paixão a coragem da Mulan!! Existe princesa mais corajosa que ela? Apostar seu pescoço pra proteção do seu pai, mesmo podendo ser julgada como a vergonha da família! Tenho um carinho especial por Mulan.


Princesa preferida


Anastasia – “Anastasia”



“Foi no mês de dezembroooooooo”. Ooooooowwwwwnnnn, a história da Anastasia é LINDA! Cheia de reviravoltas e um romance suave... suave nada, eles viviam se pegando na porrada, hahahaha. A história de Anastasia é incrível, o final é maravilhoso... minha princesa preferida pra sempre, mesmo não sendo da Disney!


E aí, quais as princesas prediletas de vocês? Quero saber hein!

Espero que tenham gostado do post e até a próxima! ♥

9 comentários:

  1. Amei! A minha princesa favorita é a Bela, foi um dos primeiros filmes da Disney que eu assisti <3

    ResponderExcluir
  2. Oie Carolina,
    Anww quanta fofura reunida em um só post *---*
    As minhas favoritas são a Rapunzel (enrolados) e a Bela <3
    Sempre a assisto Enrolados com minha irmã,e nosso filme favorito!
    Ainda não assisti Anastasia,mas agora que você citou,fiquei curiosa para assistir :D
    Beijinhos flor ^^


    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna!!
      Owwwnnn, hahahaha
      Jura? Que legal!! *-*
      Assista, você vai adorar!!
      Beijosss ♥

      Excluir
  3. Olá Carol.
    Que post fofo *-*
    Eu amo as princesas das Disney <3
    Branca de Neve e Bela, também estão entre as minhas preferidas.
    Te marquei em uma Tag lá no meu blog.
    Espero que goste.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei o post <3
    Bela e a Rapunzel também são minhas princesas favoritas *-*
    Anastasia eu não conhecia, mas agora fiquei com muita vontade de conhecer, ela é lindona.

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    ANASTASIA É AMOR!
    Mesmo no sendo da Disney, ela é com certeza a minha preferida.
    Vi esse desenho a minha infância inteirinha.
    De todas que você colocou, adoro todas, menos a Branca de Neve. Ela me irrita, hahaha.
    Trocaria ela fácil pela Aurora, que amo.
    Também sou mega criançona. E sempre serei.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Carol,
    Também sou uma criançona rsrs
    Tem um grupo no face chamado Épico Disney style que acho que vc ia super curti! Sem contar que já entra conhecendo alguém rsrs
    Minha princesa favorita é a Jasmine, mas também amo a Bela.
    Bjs
    tear-de-informacoes.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post Carol,
    Também sou uma criançona rsrs
    Tem um grupo no face chamado Épico Disney style que acho que vc ia super curti! Sem contar que já entra conhecendo alguém rsrs
    Minha princesa favorita é a Jasmine, mas também amo a Bela.
    Bjs
    tear-de-informacoes.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger