9 de fevereiro de 2015

Quotes #4: A Fúria dos Reis – As Crônicas de Gelo e Fogo – Livro 2 – Parte 2

Olá, amores, tudo bem??
Hoje eu venho com a segunda parte dos quotes do segundo livro das crônicas de gelo e fogo. A parte 1 está aqui.
Já estou lendo o terceiro livro da série e já li cinco livros da maratona de dez livros antes do dia 12/04. Estou muito confiante que vou conseguir porque já estou adiantada nas leituras de acordo com o calendário que eu fiz!
Gostaria de pedir ajuda a vocês mais uma vez pra saber o que vocês querem que eu traga pra vocês aqui no blog porque eu realmente estou sem ideia nenhumaaaaa, kkkkkkkkk. Espero que vocês me ajudem!
Mais uma vez a seleção foi feita com muito cuidado pra não dar nenhum tipo de spoiler pra vocês e em breve eu trarei resenha pra vocês!



Chega de conversa e vem comigo!!




Lembrando que paramos na página 512, vamos continuar!

“Pois dragões são fogo feito de carne, e o fogo é poder.”
(pág. 513) – Quaithe, a umbromante.

“Dormir é bom e os livros são melhores.”
(pág. 543) – Tyrion Lannister.

“O inimigo invisível é sempre o mais temível.”
(pág. 750) – pensamento de Jon Snow.

“Meu amor por você já me envergonha o suficiente.”
(pág. 763) – pensamento de Tyrion Lannister.

Valar morghulis
(pág. 823) – Arya Stark.

“O amor é um veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito.”
(pág. 904) – Cersei Lannister.

“O que está morto, morto está.”
(pág. 945) – Catelyn Stark.

“As lágrimas não são a única arma de uma mulher. Tem outra entre as pernas, e é melhor que aprenda a usá-la.”
(pág. 1004) – Cersei Lannister.

“Olhamos as montanhas e dizemos que são eternas, e é o que parecem ser... Mas, no correr do tempo, montanhas erguem-se e ruem, rios mudam de curso, estrelas caem do céu, e grandes cidades afundam-se no mar. Pensamos que até os deuses morrem. Tudo muda.”
Verso do livro – Meistre Luwin




É isso aí, galera, espero que tenham gostado e me digam o que vocês querem ver por aqui!!

Grande beijo e até o próximo ♥

6 comentários:

  1. Já li esse livro há algum tempo, então adorei os quotes. Me fez relembrar um pouquinho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Eu não gostei tanto quanto do primeiro, mas está valendo!
      Beijosss ♥

      Excluir
  2. Amei os quotes, já até salvei alguns aqui, eu amo postar frases no face rsrs, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, hahaha, que bom que gostou!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. ♥ Que quotes maravilhosos, amei! <333
    ----------
    E Carool, você poderia trazer sua wishlist literária aqui! Amaria ver!
    Beeeijos.

    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, princesa!
      Queria fazer isso no meu aniversário, hahaha
      Beijos ♥

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger