6 de fevereiro de 2015

Quotes #3: A Fúria dos Reis – As Crônicas de Gelo e Fogo – Livro 2 – Parte 1

 Olá, meus querid@s!! Como estão? Gente, estou precisando muito do apoio de vocês... Não sei mais o que postaaaaaaarrr, hahaha. Preciso variar um pouco os assuntos do blog e não me vem nada a mente! Hahaha
Mas vamos lá. Já terminei o segundo livro dessas crônicas MA-RA-VI-LHO-SAS, só que ele foi meio chatinho. Mas, ok, falo disso em outro post, que será sobre a resenha!
Hoje eu trago os quotes preferidos que EU encontrei no livro. Eles foram cuidadosamente selecionados para não dar nenhum tipo de spoiler, então podem ler sem medo!
Já comecei o terceiro livro e estou muito empolgada porque disseram que é o melhor (e é gigante também, hahaha).
Vocês podem acompanhar aqui do lado → o que eu estou lendo no gadget “O que eu estou lendo” :).



Vamos ao que interessa?? Let’s go!




O livro tem 1190 páginas e eu dividi em duas partes pra não ficar enorme, ok? Lembrando que minha edição é pocket de colecionador! Aí vão os quotes:


“(...) a verdade pode ser uma bebida amarga”
(pág. 20) – Meistre Cressen

“A noite é escura e cheia de terrores”
(pág. 35) – Melisandre de Asshai

“A coragem e a loucura são primas (...)”
(pág. 72) – Tyrion Lannister

“Alguns homens são como espadas, feitos para lutar. Pendure-os, e enferrujam.”
(pág. 122) – Donal Noye

“Mas o senhor meu pai me disse um dia que lugares duros geram homens duros, e homens duros governam o mundo”
(pág. 202) – Theon Greyjoy

“O que está morto não pode morrer”
(pág. 214) – Aeron Greyjoy

Aqueles que parecem mais suspeitos são provavelmente inocentes, decidiu. É com os que parecem inocentes que tenho que ter cuidado
(pág. 286) – pensamento de Tyrion Lannister

“Os homens veem aquilo que querem ver”
(pág. 292) – Lorde Varys

“O machado de um Corvo de Pedra está sempre afiado, e os machados de Shagga são os mais afiados de todos. Uma vez cortei a cabeça de um homem, mas ele só percebeu quando tentou escovar o cabelo. Porque, então, a cabeça caiu.”
(pág. 492) – Shagga filho de Dolf, membro dos Corvos de Pedra (eu só coloquei esse quote porque eu ri demais disso, kkkkk)

“Bons cheiros as vezes são usados para encobrir os maus”
(pág. 512) – Jorah Mormont




Essa foi a primeira parte, meus queridos, a próxima sai no próximo post! Espero que vocês tenham gostado e me deem dicas do que posso trazer para o blog!

Um grande beijo e até o próximo! ♥

8 comentários:

  1. “A coragem e a loucura são primas (...)” Adorei essa Carol!
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo!! Que bom que gostou!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. O quote da página 292 é bem verdade né? haha
    Adorei os quotes e quero muito ler essa série, mas antes preciso mandar a preguiça embora.
    Beijos

    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! Super verdade!
      Que bom que gostou! Leia sim, você vai adorar! Se tiver com muita preguiça pode assistir a série!
      Beijoss ♥

      Excluir
  3. Adorei todos! Talvez eu tenha muita preguiça de ler :P mas a série deve ser ótima também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Hahaha, normal! Dá uma certa preguiça ler esses monstros mesmo :P
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Ainda nem cheguei na metade do primeiro. As coisas estão corridas pra mim esses dias, não estou tendo muito tempo pra ler :(
    Adorei os quotes. Como sempre os de Tyrion me chamaram mais atenção, haha.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eli!
      Jura? Eu tô no terceiro livro já! Imagino como esteja...
      Que bom que gostou! Beijosss ♥

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger