15 de janeiro de 2015

Top 5 #3: Melhores aberturas de animes

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Acredito que vocês saibam que eu sou uma apaixonada por animes, apesar de eu ter falado sobre pouquíssimos aqui no blog. Mas é que eu procuro trazer os animes que são mais desconhecidos aqui pro blog. E hoje eu resolvi trazer um top 5 de melhores aberturas de animes na MINHA opinião. Sei que muitos vão discordar de mim, mas cada um tem sua opinião, certo? Haha







Vamos ver quais eu escolhi? Vem comigo!!




5º lugar: Sword Art Online II - Phantom Bullet



Gente, foi muito difícil escolher o quinto lugar! Fiquei entre FullMetal Alchemist (resenha aqui), Digimon Tamer, Sword Art Online I (resenha aqui – bônus ao final do post) e Sword Art Online II. Mesmo assim, quem ganhou foi Sword Art Online II e essa música me dá arrepios, a letra é LINDA! Tem legenda no vídeo, é só assistir e acompanhar a legenda! Vicie-se nessa música, hahaha.



4º lugar: Yu-Gi-Oh!



Senti uma nostalgia aí? Sim, depois de ver essa abertura maravilhosa, eu decidi voltar a assistir e provavelmente trarei uma resenha aqui pro blog. Quem quer levanta a mão \õ/ Hahaha. Veja a abertura.





3º lugar: Dragon Ball GT




Sei que Dragon Ball GT não agradou tanto. Dragon Ball Z é muito mais aclamado por todos os amantes de animes, mas a abertura do GT é a coisa mais linda desse mundooooooooooo!! Sei que agora bateu uma nostalgia mais gostosa ainda, né? Essa música me traz ótimas lembranças ♥. Veja a abertura.




2º lugar: Log Horizonresenha aqui



Gente, já trouxe a resenha desse anime e eu sou apaixonada por ele de todo o meu coração! Fiquei meses esperando o retorno dele e voltou em outubro do ano passado. Venho acompanhando sempre, porque eu amo MUITOO! E a abertura é o estilo que eu gosto: ao som de guitarra! Vale muito a pena assistir!



1º lugar: Shingeki no Kyojinresenha aqui




Meu anime predileto, então, é bem suspeito de minha parte escolher essa abertura! Mas peço que vocês assistam e verão que eu não o escolhi por qualquer motivo! A abertura realmente é MUITO linda e a música é de arrepiar!! O anime está parado na primeira temporada, mas já começaram a fazer a segunda e eu estou esperando ansiosamente por ela! Assista a abertura 




Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e eu posso trazer um top 5 com aberturas de desenhos que eu gostei muito! O que acham? Gente, tô sem ideia nenhuma do que trazer pro blog e preciso muito da ajuda de vocês! Que tal vocês deixarem nos comentários o que vocês gostariam que eu trouxesse?? Me ajuda aí, galera, hahaha

E agora deixo um bônus pra vocês, espero que se divirtam!


Abertura de Sword Art Online I



Música completa da abertura de Shingeki no Kyojin: Guren no Yumiya - Linked Horizon


Sigam minhas redes sociais:



Um beijo e até o próximo!

22 comentários:

  1. Carol, que legal! Desses eu só assistia Yu-Gi-Oh. Hahahaha...
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal *-*
      Aaaahh, arruma um tempinho pra assistir os outros, você vai adorar *-*
      Beijosss

      Excluir
  2. Estou começando a assistir animes e adoro, alguns citados ainda não conheço, preciso assistir.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, começa a assistir alguns! Você vai adorar *-*
      Beijosss ♥

      Excluir
  3. Legal oh! Vou falar que não dou muito valor a anime de luta, eu prefiro aqueles que ensinam lições de vida, tipo NANA... morro de chorar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas pretendo ver Attack on Titan em breve.
    Legal o post! Senti sua falta no blog, não esqueço de pessoas legais não viu? KKKKKKKKK'
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, tipo SAO é luta mas é lição de vida também... hahaha
      SnK é maravilhosoooooooooooooooooooo
      Awwnnn, que fofa *------*
      Beijos, linda

      Excluir
  4. Aiii que máximo este post. Adooooreeeei ☺ Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que saudades que deu de quando eu assistia Yu-Gi-Oh e Dragon Ball <3
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  6. Oie, Carol!

    Nossa, a abertura dublada de GT ♥ ♥ ♥ Amo pra sempre! Acho que Shippuuden merecia um lugarzinho aí também, a décima. É maravilhosa ♥ E Attack on Titan: adoro a abertura também. Assisti poucas vezes e ver seu blog me fez perceber que preciso ver, mas dessa vez sem parar e desde o início!
    Já estou seguindo o blog e curti a page. Espero sua visitinha no Me Livrando!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!!
      A abertura dublada de GT *------------*. Essa eu não conheço!! Vou dar uma olhada!!
      Issoooo, assiste sim, você vai adorar a história *-*
      Seja muito bem vinda e volte sempre! Já estou indo lá *-*
      Beijosss

      Excluir
  7. A minha abertura preferida é de Samurai X (de todas as temporadas) mas claro YU-GI-OH é maravilhosa também <3
    Beeeeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Haha, não me lembro das aberturas! Eu também adoro muito Yu-Gi-Oh! *-*
      Beijosss ♥

      Excluir
  8. Eu também acho demais a abertura de Swort art online mas pra mim as melhores aberturas são de Fairy Tail, sério, depois dá uma checada!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fairy Tail eu gosto da música, mas como eu não gostei do anime (não me xingue) acho que influenciou na hora da escolha!! Hahah
      Beijos

      Excluir
  9. Olá,
    Dragon Ball resume a infância!!! SEU SORRISO É TÃO RESPLANDECENTE QUE DEIXOU MEU CORAÇÃO ALEGRE. Nossa, amei o post e adoro esse anime <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiimmmmmmmm, eu amooooo essa músicaaaa *ooooooooo*
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi Carolina!
    Não sou muito fã de animes não, mas tenho como meta assistir um em 2015! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh, eu super recomendo Snk!! Vale muito a pena assistir! Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu só vi um episódio de S.A.O e nem lembro bem como era a abertura. Já ouvi falar muuuito no Shingeki no Kyojin e tá na minha lista de animes pra assistir :D. Atualmente o primeiro é o tokyo ghoul ;D

    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assiste maaaaiiiisss *---------*. Você vai amar SAO! A história é linda! Assista SnK sim, eu sou apaixonada por esse anime! Beijos ♥

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger