9 de janeiro de 2015

Resurrection - Série

Olá, meus lind@s!! Como estão??
No dia de hoje eu venho trazer pra vocês uma série SUUUUUUUUUPER legal que eu estou AMANDO. Trata-se de “Resurrection” inspirada no livro “The Returned” e eu vim trazer essa super dica pra vocês!
Comecei a assistir segunda feira e já estou onde a série parou desde quarta feira de tão viciada que eu estou hahahaha. A série já tem uma temporada completa e está rodando a segunda temporada.





Vem comigo!!!





Sinopse:
Resurrection é uma série de Aaron Zelman, baseada no romance de Jason Mott: "The Returned". A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram. Jacob, um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Marty Bellamy, um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Henry e Lucille Garland, agora em idade avançada. Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Maggie, uma jovem médica, filha do xerife, também decide investigar o mistério.

Trailer: 


O que você faria se um ente querido retornasse dos mortos? Não, não é uma história sobre zumbis. Pessoas simplesmente estão voltando à vida como se nada tivesse acontecido e se o tempo não tivesse passado...

A série começa com o menino Jacob acordando em uma plantação de arroz, bem longe de sua casa. Ele fica totalmente desnorteado, querendo saber onde está.
Marty é avisado que um menino foi encontrado e que ele não fala nada com ninguém porque possivelmente está traumatizado. Marty vai até o garoto, que diz onde ele mora. Chegando a Arcadia, onde o menino diz morar, ele encontra um casal de idosos – Henry e Lucille – e diz que está com o filho deles. Porém, o senhor afirma que o filho dele morreu há 32 anos. Só que o menino reconhece o pai, mesmo estando velho, e Henry também reconhece o garoto. E é aí que o mistério começa. Seu filho poderia ter voltado do túmulo? Como isso seria possível?



A família resolve chamar o xerife da cidade, Fred, irmão de Henry. Ao chegar à casa, ele também reconhece o garoto como sendo seu sobrinho, ao qual sua falecida esposa tentou salvá-lo do afogamento, deixando uma filha bebê. Porém com o retorno de Jacob, a versão da história da morte dos dois muda completamente. 
Martin decide ficar na cidade para poder investigar o caso e a filha do xerife, Maggie (a bebê que ficou pra trás quando a mãe tentou salvar Jacob - até onde sabia da história)também decide investigar já que sua mãe poderia estar de volta e ela poderia tirar o peso das costas de que a culpa da morte de sua mãe fosse dela.
No meio das investigações outro ser retorna dos mortos: Caleb Richards. Ele sofreu um infarto, mas acabou voltando depois de três dias da chegada de Jacob. Caleb é envolto de mistério, parece que sabe exatamente o que está fazendo e porquê voltou. Ele mente para a família e faz um grande estrago dentro da cidade.


Elenco
Nisso, outra pessoa também volta: Rachel, que se suicidou. É a ex-namorada de Tom, o pastor da cidade e melhor amigo de infância de Jacob. Todos descobrem um segredo dela e a cidade toda fica revoltada com o pastor, com os mortos que voltaram e também com as pessoas que aceitam essas “aberrações”.
De repente, vários mortos começam a retornar vivos a Arcadia e a situação começa a ficar insustentável.

Gente, se eu falar mais, eu vou dar spoiler de muitas coisas importantíssimas e que dão um gás a mais na história. A maioria dos personagens possuem mistérios ao redor de sua vida e muitos tentam esconder esses segredos e você fica super ansioso para descobrir as coisas, fazendo a série ficar cada vez mais excitante.
Mas uma coisa eu vou dizer: a atriz Michelle Fairley que intepreta Catelyn Stark em Game of Thrones vai aparecer na segunda temporada *--------------*. E ela é totalmente envolta de mistérios cabulosos!

Michelle Fairley *----------*


O único ponto que não gostei muito é o fato de os acontecimentos serem muito previsíveis e, quando eu acerto, me dá meio que uma decepção... só que mesmo quando você descobre antes, quando vem a revelação, surge outra bomba junto e isso compensa o fato de ser previsível. 

A série é classificada em drama, ficção científica, suspense, ação, mistério e fantasia. Eu não concordo muito com ação, mas com o resto eu super concordo. Eu ainda não sei se é fantasia mesmo ou se tem uma explicação lógica para tudo o que está acontecendo... eu pensei em clonagem (ai, que óbvio, sua anta...) mas como poderiam ser clonadas memórias? Ficaria bem complexo. E também tem outro agravante. Até o momento só tem acontecido na população de Arcadia!! 
Ao menos tem uma coisa boa. Se você gostar de algum personagem que nasceu em Arcadia, você não precisa ficar triste se ele morrer, hahaha. 





É incrível, simples assim. Eu estou adorando, de coração! Espero que assistam pelo menos o primeiro episódio, haha.


Grande beijo e até o próximo post! 

34 comentários:

  1. Ain que demais! A série parece ser incrível! Quero muito assistir <3

    http://invisivelmenteeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, que série!!!! Quero ver sem dúvidas, começo a ver hoje mesmo!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, que bom que gostou! Depois me conta o que achou!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. É muito legaaaaaal!
    Eu comecei a assistir, mas ainda não acabei a temporada.
    Estou doida para arrumar um tempo para terminar.
    E relaxa que direto eu acerto também os acontecimentos, hehe.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiimmmmm. Que legal, achei que fosse a única que tinha começado a assistir, hahaha
      Arruma um tempinho e você vai ver que tá muitooo fodaaa!!
      *--*
      Beijosss ♥

      Excluir
  4. E aí, tudo bem??
    Nossa, eu me apaixonei quando vi o trailer da série na tv mesmo, estava muito a fim de acompanhá-la pela AXN, mas por fim eu acabei não acompanhando nada! Adorei seu post e me instigou ainda mais a assistir a série, tanto é que já estou procurando um torrent da série para baixar ^^.
    Seu blog é fascinante, não pude deixar de seguir =)
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuulll, que bom que gostou, fico super feliz!! Assista que você vai amar <3
      Que bom, seja muito bem vindo e volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, parece ser bem boa esta série Carol! Pena que a pessoa ocupada aqui, não tem tempo (snif snif) !! Adoreeei a postagem viu?! Beijoquitas
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa, mas procura um tempinho pra você começar a assistir! Vale muito a pena!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Quer saber, eu estou de férias e vou assistir...
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai assistir! Espero que goste assim como eu
      Beijos ♥

      Excluir
  7. eu estava doida atras de uma série para assistir, sua dica veio em boa hora, nossa já pensou uma pessoa que morreu a tanto tempo voltar o.O vou ter que assistir amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, que bom que gostou da dica!! Espero que goste tanto quanto eu!
      Beijosss

      Excluir
  8. Vou ter que assistir! Tava em busca de uma pra assistir nas férias e parece que já encontrei! :D
    Feliz 2015 pra você, tudo, tudo, tudo de bom mesmo <3

    www.quasedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuulll, espero que goste da série!!
      Feliz 2015, linda, tudo de bom!
      Beijosss

      Excluir
  9. Vou assistir, parece ser super envolvente. Se eu soubesse de uma história dessas real ia ficar com muuuuuuito medo, kkk.
    Beijos <3
    http://gabrielaalbuquerqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaa ♥
      Caraaa, nunca pensei nisso, mas também ficaria morrendo de medo, hahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Vou assistir, parece ser ótima, principalmente até mesmo pelo fato negativo ahajsdksa.
    Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
    Beeeeijos! <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, apesar desse ponto negativo, a série é muito boa!
      Vou dar uma passadinha no seu blog com certeza! Beijos

      Excluir
  11. Com certeza vou assistir, amei a história, parece ser bem envolvente. Pena que os acontecimentos são um pouco previsíveis, né? Mas não diminuiu minha vontade de ver haha
    Beijos e ótima dica!
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ah, isso nem atrapalha em assistir!!
      Assista sim, obrigada!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi meu amor, como vai?

    Fala sério, férias sem série não é FÉRIAS. HAHAHA, eu estou assitindo umas 5, eu acho, e Meu Deus, quero ver eu conseguir acomapanhar todas quando voltar as aulas <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, meu comentário não foi todo :c , que bug!

      Fiquei bem curiosa com essa série, estou adorando essa coisa de investigação barra mistério, sei lá, deixa a gente tãaaaao viciados, ahahha.
      E cara, imagina que louca, você ver seu filho depois de 38 anos? Socorro.
      Mega filme que me aguarde porque já estou indo lá ver, e claro com pipoca e coca, pq gente gorda tem que assistir série comendo, paokspakosdbkjal

      Excluir
    2. Olá, minha lindaaaaaaaaaaa.
      Pois é, temos que aproveitar as férias! Hahahaha
      Vai sim, você vai ver hahaha

      Excluir
    3. Bugou :c
      Hahahaha, a história é interessantíssima! E realmente seria muita loucura ver seu filho depois de tanto tempo! Assista sim, vai adorar. E você nem é gorda, haammm
      Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  13. Nunca assisti, parece ser ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica!
      Seja muito bem vinda, volte sempre, linda! Já estou seguindo seu blog também!
      Beijosss ♥

      Excluir
  14. Olá Carol. Apesar se estar te acompanhando no Instagram, fiquei com saudades. Rs.... Eu te confesso que nunca escutei falar dessa série. Me interessei nela pela sua resenha. Com certeza vou ver. Agradeço pela dica. Beijos. http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luaaaaaa.
      Siiimmm, te vejo sempre lá!! Que bom que gostou da dica! Espero que goste da série!
      Beijoss ♥

      Excluir
  15. Parece ótima, me lembrou o 4400 que foi cancelada, na qual as pessoas desaparecidas apareciam do nada e com superpoderes. Adorava aquela série, vou ver essa, parece bem o tipo de série que eu gosto.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótima! Já ouvi falar dessa série, mas eu não vou assistir porque fiquei sabendo que ela parou no meio e não tem final :/
      Espero que assista sim, Tai!
      Beijosss ♥

      Excluir
  16. Quem fez a propaganda dessa série pra mim foi a minha tia, vou confessar que gostei muito, mas ainda não assisti, tenho que terminar de assistir as que já comecei. kkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mi!!
      Assista essa série que você vai adorar *-*
      Beijos ♥

      Excluir

→ Se for seguir o blog, me avise o mais rápido possível pra que eu possa retribuir!
→ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo
→ Volte sempre ♥

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger